10.07.2015

Dilma reivindica imparcialidade nos julgamentos

  6 de outubro de 2015 

ADVERTISEMENT
Do Globo:
Diante das dificuldades enfrentadas para ter as contas do governo aprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e da reabertura de ações que pedem a a sua cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira que é preciso defender o direito ao contraditório e a imparcialidade nos julgamentos.
– Vivemos um tempo em que é necessário defender, diante do que se vê internacionalmente e mesmo, infelizmente, no nosso país as melhores qualidades das democracias sólidas e modernas: o direito ao contraditório, o equilíbrio na defesa de ideias, a imparcialidade nos julgamentos e o respeito à verdade factual – disse para uma plateia de radiodifusores durante o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, organizado pela Associação Brasileira de Emissoras Rádio e Televisão (Abert).
A presidente também voltou a afirmar que é preciso construir um ambiente de consenso para superar a situação que o país se encontra.
– Em um momento de acentuadas divergências são fundamentais os exemplos de serenidade, apaziguamento, respeito às diferenças, formação de consensos e busca de um ambiente mais ameno e amigável no país.
Nota : A Dilma esta pedindo que os demônios sejam justos e imparciais . Moro, Gilmar,  Nardes,  Policia Federal,  PIG  estão a serviço da oposição, para banir o Partido dos Trabalhadores do mapa político . Mas o povão vai reagir. "Quem não sabe  brincar não desce pro Play"

(…)

Clique aqui e veja as 10 noticias que você precisa ler agora

Nenhum comentário: