12.06.2016

Temer faz anúncio terrorista sobre Previdência


:
Aposentado precocemente aos 55 anos, o presidente Michel Temer lança campanha publicitária para convencer a sociedade sobre a necessidade da sua reforma da Previdência, que esfola os mais pobres, enquanto protege militares; "A Previdência Social, com aposentadorias, pensões, salário-maternidade e auxílio-doença, pode acabar do dia para a noite se não fizermos a reforma", diz anúncio do governo federal veiculado na imprensa nesta terça-feira -
  O governo do presidente Michel Temer lançou uma campanha de cunha "terrorista" em favor da Reforma da Previdência Social, que já está tramitando no Congresso Nacional. 
"A Previdência Social, com aposentadorias, pensões, salário-maternidade e auxílio-doença, pode acabar do dia para a noite se não fizermos a reforma", diz anúncio do governo federal veiculado na imprensa nesta terça-feira (6).
O anúncio publicitário do governo, com o slogan "Reformar para não acabar", destaca o aumento da expectativa de vida do brasileiro e do número de aposentados. "Tem muita gente que vive mais tempo recebendo aposentadoria do que trabalhando. Do jeito que está, a conta não fecha", diz o texto.
Até onde se conhece, a reforma proposta por Temer, que se aposentou aos 55 anos, prevê idade mínima de 65 anos para a aposentadoria e que as mudanças só valem para quem tem menos de 50 anos. Para quem tem mais de 50, haverá uma regra de transição.

Nenhum comentário: