5.11.2017

Por Zanuja Castelo Branco, em seu Facebook
Depois de 5 horas de depoimento, eis alguns trechos dos Melhores Momentos!!!
Moro:"Haverá perguntas difíceis..."
Lula:"Não tem pergunta difícil, doutor. Pra quem fala a verdade, não tem pergunta difícil."

"Moro: o documento tem uma rasura
Lula : quem rasurou?
Moro: não sei....
Lula : então como eu vou saber também?"

Moro: Tem um documento aqui que fala do triplex....
Lula: Tá assinado por quem?
Moro: Hmm... A assinatura tá em Branco...
Lula: Então o senhor pode guardar por gentileza!

"Lula para o Moro: eu só posso responder pelo que fiz ou não fiz, as elocubrações do ministério público eles que respondam."
"Lula para o Moro: eu não ia querer um apartamento pequeno em que não cabem meus 5 filhos, 8 netos e agora uma bisneta."
"- naquela condução coercitiva o senhor disse aos policiais que o senhor iria ser presidente em 2018 e que se lembraria deles, senhor presidente
- jamais disse isto. que me lembraria dos policiais? não. ali eu tinha encerrado minha carreira política, dr. Moro.
mas aproveito para declarar aqui, que devido às circunstâncias do país, EU serei o presidente desta república em 2018."

Moro: "saíram denúncias na folha de São Paulo, e no jornal O Globo de que..."
Lula: "Dr. não me julgue por notícias, mas por provas."

"Lula pro moro: eu sei que o senhor tem mulher e sabe que mulher não fala tudo pra gente, dr moro"
"Lula pro moro: o apartamento era uma bosta, o senhor já procurou alguma casa pra comprar, seu moro?"
"Moro: O sr. Não sabia dos desvios da Petrobras?
Lula: Ninguém sabia dos desvios da Petrobras. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o ministério público e nem a PF. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.
Moro: Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
Lula: Tem sim. Foi o sr. quem soltou o Youssef."

Nenhum comentário: