4.26.2012

É essa luta que queremos assistir. Fala sério...

Ring girl Geisa concorda com Spider: 'Homem tem que ser cheiroso'

Loura do Jungle Fight, estrela de ensaio sensual do SPORTV.COM, lista Anderson Silva e Daniel Sarafian, do TUF Brasil entre 'musos' do MMA

Por Adriano Albuquerque Rio de Janeiro
13 comentários
Nas últimas semanas, o campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, declarou que é metrossexual e que as mulheres gostam de homem cheiroso e bem cuidado. A ring girl oficial do Jungle Fight e musa do MMA, Geisa Vitorino, aprovou o comentário. A loura, que estará em ação em Belém no Jungle Fight 38, no próximo sábado, e que estrela ensaio sensual do SPORTV.COM nesta sexta-feira, gosta dos lutadores cuidadosos com o visual - desde que não haja excessos.
Geisa Vitorino, ring girl do Jungle Fight (Foto: Ernani D'Almeida) 
Geisa Vitorino, ring girl do Jungle Fight, em ensaio para o SPORTV.COM (Foto: Ernani D'Almeida)
- Tem um limite, né? Tem uns caras que exageram. Mas o homem tem que ser depilado, cheiroso, bem cuidado sim. Não tem coisa pior do que homem peludo... - afirmou Geisa.
Atualmente solteira, a ring girl garante que mantém a vida íntima bem separada do lado profissional e que não se envolve com os lutadores do Jungle ("Tem que ser séria, ver como um trabalho e manter a distância"). Entretanto, a musa tem suas preferências no octógono, incluindo Spider e um dos lutadores do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões".
- Tem vários musos. Tem um do TUF Brasil que eu acho uma graça, que é o Daniel Sarafian. Tem o Douglas Bertazini, que é bem gatinho, e o Anderson Silva, que é um gato - admitiu.
O ensaio completo de Geisa Vitorino vai ao ar na sexta-feira no SPORTV.COM. O Jungle Fight 38 acontece no sábado, em Belém, com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: