7.23.2013

Homem morre após participar de concurso de cerveja na Espanha

Espanhol faleceu a caminho do hospital depois de beber sete litros de bebida alcoólica

EFE
Madri (Espanha) - Um espanhol de 46 anos morreu após beber cerca de sete litros de cerveja em um concurso que premiava quem bebesse mais em menos tempo, informaram nesta sexta-feira fontes do serviço de emergência. O concurso aconteceu durante as festas da cidadela de Gea y Truyols, em Múrcia (sudeste), e a vítima, identificada como Joaquín A.G. morreu na noite de quarta-feira, quando ambulâncias foram chamadas e os paramédicos o encontraram inconsciente.

Vítima participava de um concurso de cerveja nas cidades de Gea y Truyols
Foto:  Reprodução Internet

A Defesa Civil enviou ao local uma ambulância com um paramédico que estabilizou o paciente para que fosse levado a um hospital da zona, mas o homem morreu no caminho. O incidente aconteceu em um pavilhão esportivo onde acontecia o "grande concurso de cerveja", como era anunciado. As autoridades de Múrcia decidiram suspender as festas e decretaram três dias de luto em Gea y Truyols.

Autoridades suspenderam a festa por três dias e decretaram luto
Foto:  Reprodução Internet

Aparentemente, segundo testemunhas, o homem, formado em história e zelador em um hospital da região, venceu o concurso e bebeu uma grande quantidade de cerveja em muito pouco tempo, depois do que começou a ficar mal e a vomitar, por isso vários moradores chamaram aos serviços de emergência.

Nenhum comentário: