10.09.2013

LIPOCAVITAÇÃO CONTRA GORDURA LOCALIZADA E CELULITE

Lipocavitação contra gordura localizada e celulite

Mais uma técnica que vai te ajudar a eliminar estas rivais!

O sonho de toda mulher é afinar a silhueta, ainda mais quando a gente se vê prestes a chegar ao verão com aquela barriguinha insistente. E, neste momento, o que fazer? A decisão mais acertada é apostar em uma alimentação balanceada e na prática de atividades físicas. Mas, não é pecado investir algum dinheiro nos tratamentos estéticos.
A novidade é a Lipocavitação, uma técnica que visa à eliminação da famosa “gordurinha localizada”, além de melhorar o aspecto da celulite. Com o rompimento das células de gordura provocado pela Ultracavitação, consegue-se grande melhora de contornos e medidas.
O procedimento também é popularmente chamado de “lipo sem cirurgia”, justamente pela vantagem de ser um procedimento não invasivo e praticamente indolor. A técnica é indicada para eliminar gordura localizada da barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom.
O número de sessões será definido a partir de avaliação profissional, e o tratamento deve focar o principal problema apresentado. Geralmente, o número mínimo de sessões indicadas para resultados mais eficazes é dez, mas podem ser ajustadas de acordo com a evolução do tratamento de cada paciente. 
Uma sessão dura em média trinta minutos e os resultados, embora progressivos, já podem ser percebidos após as sessões iniciais. O tratamento todo pode reduzir a partir de 3 a 4cm e,  em clientes que praticam atividades físicas e fazem uma alimentação saudável, pode haver reduções ainda maiores. As sessões devem ser realizadas de uma a duas vezes por semana para uma melhor dinâmica do tratamento.
O efeito do tratamento é potencializado quando associado à drenagem linfática, ou massagens redutoras/modeladoras, e realização de exercícios físicos aeróbicos logo após as sessões. Além de acelerar a eliminação da gordura, também impede que a gordura a eliminada do local tratado seja depositada em outras áreas do corpo. A ingestão de bastante líquido e manutenção de uma dieta balanceada também são essenciais!

Nenhum comentário: