10.01.2013

"O diário de Anne Frank"...


Dica de filme...

Oi gente tudo bem? Quem me conhece sabe no quanto eu gosto do livro: "O diário de Anne Frank"... Na minha humilde opinião é um dos melhores livros que já li até hoje. Li quando eu tinha 13 anos. E depois quando eu tinha 16 anos. Eu não consigo expressar em palavras no quanto é emocionante e tocante esse livro... 

Sinopse:

12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen."

Como eu disse no outro post, aqui no Sul não para de 

chover... 

Então, no meu dia de folga, não estava muito a fim de dormir, 

então decidi procurar pelo filme de Anne Frank.

E não é que tinha no Youtube?!


Resolvi, compartilhar com todos para que vocês, queridos leitores, também assistam. Achei o filme interessante. Esperava um pouco mais, mas igual me tocou bastante.
Outro ponto positivo do filme é o figurino, achei muito fofo e não fugiu da "moda" daquela época. Além disso, a personagem é muito parecida com a Anne e o jeitinho que eu imaginei quando li o livro. É muito amor.

Espero que vocês gostem e não deixem de ler o livro, afinal é MUITO MELHOR!!!!


Nenhum comentário: