10.04.2013

Xuxa nega gravidez: 'Estou gordinha'

Apresentadora esteve no programa de Fátima Bernardes

Rio - Xuxa esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira. A apresentadora, que foi vista recentemente em uma loja de brinquedos, negou que esteja grávida.
"É porque eu estou namorando e estou gordinha, aí as pessoas estão falando que eu estou engordando porque estou grávida. Mas eu só estava comprando coisas para a fundação (Xuxa Meneghel), que estamos fazendo uma casinha de boneca, e para Eva (filha de Luciano Huck e Angélica), que eu ainda não conheço. As coisas ainda estão no meu carro", garantiu.
Xuxa ainda comemorou o fato de estar namorando. "Com 50 anos, desencalhar é bom demais", brincou.
Xuxa participa do programa de Fátima Bernardes
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário: