8.05.2014

Neymar e estrelas do Barça voltam aos treinos

Jornal do Brasil
Finalmente, o técnico Luis Henrique encontrou suas principais estrelas. O novo  comandante do Barcelona, que começou os trabalhos no dia 15 de julho, recebeu nesta terça-feira (5) alguns de seus principais jogadores: Messi, Mascherano, Neymar e Daniel Alves. O quarteto, que disputou a reta final da Copa do Mundo no Brasil, ganhou férias mais longas e se junta ao elenco para o início da temporada 2014/2015.
    Messi, Mascherano e Alves participaram normalmente dos trabalhos, mas Neymar treinou separadamente. Ele ainda se recupera da lesão na vértebra, ocorrida nas quartas de final da Copa, quando o colombiano Camilo Zuñiga acertou uma joelhada no atacante brasileiro.
    Enquanto a dupla argentina, que disputou a final da Copa, e Neymar devem se manter como protagonistas no Barcelona, Alves não deve continuar. Segundo informações, o técnico Luis Henrique já teria afirmado que não conta com o lateral-direito para a próxima temporada. Alves, de 31 anos, já teria recebido propostas do futebol italiano e do futebol inglês. Uma conversa entre o atleta e o técnico deve decidir a questão.
    Já o veterano meio-campista Xavi, que havia informado vontade de deixar o clube, decidiu permanecer, após conversa com o treinador.
    Nesta terça-feira à tarde, os quatro jogadores voltam ao centro de treinamento para uma segunda bateria de treinos, enquanto o restante do elenco vai ter folga. (ANSA)

Nenhum comentário: