12.03.2014

Amazon deixa que US$ 5 600 em produtos entregues por engano fique com estudante

Amazon
O Natal chegou mais cedo para um estudante britânico, que recebeu por engano da Amazon alguns tablets, uma televisão 3D de 55 polegadas, um computador e outros produtos e que, para sua surpresa, foi autorizado a permanecer com os objetos.
Muito feliz com fim da história, Robert Quinn, de 22 anos, aparece sorridente em uma foto publicada nesta terça-feira (2) pelo jornal The Sun ao lado dos presentes, avaliados em 5.600 dólares, que chegaram nos últimos dias à sua casa em Bromley, região de Londres.
Segundo o estudante de Engenharia, os produtos estavam destinados, na realidade, a um depósito da Amazon que recebe as devoluções, mas por um erro no endereço acabaram em sua casa. "Entrei em contato com a Amazon e em três ocasiões me responderam que podia ficar com tudo", afirmou ao jornal.
"Respondi que não queria que pessoas que haviam devolvido os produtos perdessem dinheiro, mas a Amazon me informou que isto não aconteceria". A AFP entrou em contato com a empresa, que confirmou que o problema estava "solucionado" e o estudante poderia ficar com tudo.
Além dos produtos citados, o estudante recebeu um console de videogame, uma estante, um aparelho de barbear elétrico e um radiador. Ele pensa em vender parte dos objetos

Nenhum comentário: