12.02.2014

Chocadas, amigas de Andressa Urach pedem orações


Loura está internada em um hospital do Rio Grande do Sul após complicações por conta de aplicações de hidrogel nas pernas

O DIA
Rio - Amigos de Andressa Urach usaram as redes sociais para comentar a internação da loura, que está na UTI de um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após complicações decorrentes da retirada de um procedimento estético conhecido como hidrogel, usado para engrossar as coxas.
Andressa Urach está internada em estado grave
Foto:  Thiago Duran / Ag. News
Mulher Filé, que esteve no reality show "A Fazenda" com Andressa, disse no Instagram que ficou "chocada" com a notícia. "Hoje passei o dia inteiro gravando e agora que peguei meu telefone fiquei chocada, triste, nervosa e preocupada com minha amiga @andressaurachoficial. Acabei de falar com o Cacau e ele me disse que ela esta desacordada ainda e que é para eu orar por ela... Peço a todos que orem pela vida dela e que isso tudo acabe logo e ela volte com força total", escreveu a funkeira.
Rebeka Francis, amiga com quem Andressa divide apartamento, também postou uma mensagem no Instagram para a loura. "Amiga, meu coração está na mão! Mas estou orando a Deus pra Ele te curar! Ele sempre cuida de você e vai continuar te livrando de todo mal! Vamos todos orar para minha amiga... Ela vai sair dessa em nome de Jesus! Ontem alguém muito importante fez falta do meu lado! Amiga, você é muito importante pra mim! Uma pessoa maravilhosa que tenho certeza que é um presente de Deus para a minha vida! Hoje acordei já orando por você! E você sabe que nosso Deus é tremendo e poderoso. Para Ele nada é impossível. E volta logo que eu e a Mimi estamos com saudades! Amo você muito! #DeusNoComando", escreveu Rebeka.
Andressa Urach e a amiga Miss Bumbum Rebeka Francis
Foto:  Marcelo Brammer e Leo Franco / AgNews
Ivo Meirelles, que também esteve com Andressa em "A Fazenda", disse que está "rezando" pela loura. "Brigamos muito na edição 6 de 'A Fazenda', mas desejo sua pronta recuperação @andressaurachoficial... Estou rezando por você! Amém!", escreveu. 
A ex-BBB Clara Aguilar também comentou o caso. "Tadinha da Andressa Urach, tomara que ela melhore logo".

Nenhum comentário: