12.01.2014

Asas do desejo


O desfile deste ano da Victoria's Secret tem um sabor especial para Izabel Goulart


GENTE-ABRE-IE-2349.jpg
O desfile deste ano da Victoria’s Secret tem um sabor especial para Izabel Goulart. “Faço dez anos desfilando pela VS. Me sinto lisonjeada”, diz a top, que para a data foi presenteada pela marca de lingeries. “Eles foram muito carinhosos e me deram a maior e a mais linda asa que eu já usei”, conta. E também a mais pesada. A asa de Izabel pesa 27 quilos e com ela a top fecha o bloco “Fairy Tail”. Para tanto, ela intensificou o treinamento de pilates e funcional. “O bom é que já sou bem ativa, mas para ter mais força estou fazendo caminhadas com uma barra de ferro de 25 quilos. É um exercício intenso. Três a quatro séries de 15 passos. Mas vai valer a pena”. E após o desfile? “Trabalho até dia 21 de dezembro sem descanso, e depois vou para Punta Del Este, passar o Réveillon e aproveitar os dias longos e quentes de lá para descansar e curtir meus amigos.”
É pique, é pique
GENTE-04-IE-2349.jpg
A empresária Sônia Hess comemorou os quatro anos da flagship store da Dudalina, em São Paulo, com bufê assinado pela chef Morena Leite, do Capim Santo, e ao som do DJ Felipe Venâncio. Sônia literalmente vestiu a camisa da celebração e apareceu elegante, a bordo de um look preto, com camisa da grife customizada com cristais Swarovski.
Balas
Bons frutos
A Business Trip LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) no Marrocos rendeu bons frutos. O Hospital Albert Einstein, de São Paulo, selou acordo com a Holding Marocaine Commerciale et Fincière para prestar consultoria na construção e operação de um hospital privado
no país. “É gratificante ter um hospital referência em um continente com pouco parâmetro na área de saúde”, disse Claudio Lottenberg, presidente do Einstein.
O maravilhoso mundo de Gloria Coelho
GENTE-02-IE-2349.jpg
Para celebrar seus 40 anos de carreira, a estilista Gloria Coelho ganhou uma exposição na Casa Electrolux, com 40 itens que mostram sua trajetória na moda. A homenagem é à carreira, com fotos, vídeos e looks de desfiles, mas Gloria não tem dúvidas em eleger o melhor da mostra: “O Pedro. É a minha melhor criação. Há uma foto dele, de quando nasceu em 1990. Foi um ano muito importante para mim”, diz a estilista, sobre o filho, o estilista Pedro Lourenço. Ela reflete sobre as quatro décadas de trabalho: “Isso não é nada perto do que ainda vem. Quando penso que há 20 anos não havia internet, imagine o que virá para a moda... Estampas se movimentando no corpo? Uma peça vermelha que em minutos vira azull? Roupas que respondem ao corpo, como uma blusa que, ao sentirmos frio, faz com que as mangas cresçam, ou ao sentirmos calor, elas diminuam”. Já pensou?
Não dá mais para esconder...
GENTE-03-IE-2349.jpg
O evento em Norfolk, na Inglaterra, era beneficente, em uma clínica psiquiátrica infantil, mas em meio a tantas crianças o que mais chamou a atenção foi a barriguinha de Kate Middleton, grávida de quatro meses. De vestido vermelho, feito sob medida pela estilista Katherine Hooker, e com um buquê de flores à sua frente, a duquesa de Cambridge só encantou. Kate ainda não está totalmente recuperada da hiperêmese gravídica. A Clarence House informou que a duquesa ainda sofre com náuseas e vômitos decorrentes da doença. Ela e o príncipe William, que já são pais de George, de 1 ano e 3 meses, esperam a chegada do bebê para abril de 2015.
E como não amar...
GENTE-05-IE-2349.jpg
“Eu amo a Meryl. E o marido dela sabe que eu a amo. Michelle também sabe que a amo. E não há nada que possam fazer.” A calorosa declaração de amor a Meryl Streep veio de Barack Obama. O presidente dos Estados Unidos entregou a ela a Medalha da Liberdade, uma das maiores honrarias civis americanas. Meryl ficou emocionada e até deixou escapar lágrimas.
Fotos: Divulgação (Sonia Hess); Divulgação (Gloria Coelho); Chris Jackson/Getty Images (Kate Middleton); Mandel NGAN/AFP PHOTO (Meryl Streep)

Nenhum comentário: