9.13.2015

Dieta: Nutricionista das famosas lança e-book gratuito de pratos fitness

Responsável pela boa forma de várias celebridades, Patrícia Davidson disponibilizou livro de receitas funcionais em seu site

Carmen Lucia
Rio - As belas pernas da atriz Cris Vianna chamam a atenção por onde passam. Já a musa fitness Carol Buffara tem um abdômen de dar inveja. E o que dizer da cinturinha de pilão da atriz Yanna Lavigne? Sabe o que essas três atrizes têm em comum? Todas elas passam periodicamente pelas mãos da nutricionista Patrícia Davidson. Conhecida como a profissional das celebridades, Patrícia tem uma novidade para seus seguidores. Ela acaba de lançar um e-book de receitas funcionais gratuito.
Patrícia Davidson quis presentear seus 300 mil seguidores no Instagram: “São receitas para o café da manhã, almoço, jantar, lanche, pré e pós-treino”
Foto: Raul Aragão / Divulgação
“Queríamos presentear os 300 mil seguidores do Instagram que gostam tanto do conteúdo que postamos diariamente. Então, por que não oferecer ainda mais conteúdo em um livro online?”, explica Patrícia, que abre nova clínica, de 250 metros quadrados, terça-feira, na Barra.

Para adquirir o e-book, basta entrar no site de Patricia (www.patriciadavidson.com.br) e fazer o download gratuito. O livro tem 12 receitas preciosas para quem embarcou na onda fitness, mas está cansado da dupla frango e batata-doce. “Sugerimos pratos funcionais para o café da manhã, almoço, jantar, lanche, pré e pós-treino. Todas elaboradas com muito carinho pela equipe da clínica”, comenta a nutricionista.

Defensora do Instagram como ferramenta para o auxílio na perda de peso, Patrícia conta que, vira e mexe, tira dúvidas de pacientes pela rede social. “As pessoas se inspiram através do Instagram, buscam exemplos e informação. Mas precisam saber que o plano alimentar é individual, depende do biótipo, da composição corporal, da rotina, do tipo de treino, da frequência e da disponibilidade de cada um. Trabalhamos sempre tratando os clientes como pessoas únicas”, frisa ela.

A nutricionista ressalta também que não adianta se alimentar bem durante a semana e enfiar o pé na jaca no sábado e no domingo: “Hábitos alimentares saudáveis devem ser rotineiros. O interessante é buscar um belo corpo aliando com estilo de vida, ao invés de encarar apenas como um momento no qual se quer perder peso.”

Nenhum comentário: