9.25.2015

Musa de uma geração: Luiza Brunet

 

Aos 53 anos, Luiza Brunet exibe curvas perfeitas e recebe enxurrada de elogios

'A gente nem está nos 30 e não tem uma comissão de trás dessas. Triste', desabafou uma fã da ex-modelo

O Dia
Rio - Luiza Brunet postou uma foto  em sua conta no Instagram, na noite desta quinta-feira, e não precisou esperar muito tempo para receber uma enxurrada de elogios. Aos 53 anos, a ex-modelo exibe as suas curvas em um maiô preto e sandálias de salto alto na mesma cor. "Da série que gosto", escreveu a mãe de Antônio Fernandez e Yasmin Brunet.


Ex-modelo tem 53 anos
Foto: Reprodução / Instagram

"A gente nem está nos 30 e não tem uma comissão de trás dessas. Triste. Vou pegar o revólver da Cora e me matar", brincou uma internauta, fazendo alusão à cena de "Verdades Secretas", que foi ao ar na noite desta quinta-feira, onde a personagem de Drica Moraes atira após finalmente encontrar a filha Angel (Camila Queiroz) na cama com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Quem o disparo atingiu ainda é uma incógnita. Vale lembrar também que Yasmin Brunet fez participação na novela que termina na noite desta sexta-feira.
Outro fã de Luiza Brunet, um pouco mais eufórico, comentou: "Esse corpo é um fenômeno natural, único, unanimidade nacional, exemplo de vida, ícone absoluto". Os elogios não pararam por aí. "Linda de viver", "espetacular", "gostosa por demais" e "inebriante" foram apenas uns dos comentários recebidos pela ex-modelo.

Luiza Brunet sensualiza de lingerie e causa alvoroço nas redes sociais

Ex-modelo compartilhou fotos usando pouca roupa e fãs não economizaram nos elogios: 'Eterna musa!'

iG
Rio - Luiza Brunet relembrou um ensaio sensual que fez em 2011 e postou algumas fotos nas redes sociais na noite de quarta-feira. A ex-modelo de 53 anos arrancou suspiros dos fãs ao aparecer só de lingerie.
Os cliques renderam inúmeros elogios à Luiza, que foi chamada de "a mais bela brasileira de todos os tempos" e "eterna musa". Outros seguidores disseram que ela é "a cara da beleza da mulher brasileira". Um fã disparou: "Luiza Brunet é a diva mais sexy que o Brasil já teve".

Luiza Brunet relembra ensaio sensual e fãs vão à loucura
Foto: Reprodução Internet



Nenhum comentário: