9.24.2015

sobrancelhas coloridas


Ampliar

Sobrancelhas coloridas são nova tendência na web; veja fotos de adeptas11 fotos

3 / 11
Nas imagens, os pelos aparecem em cores fantasias como rosa, roxo e azul, e até em degradês multicoloridos Reprodução/Instagram/kikiinmakeupland
Lembra quando a gente zoava a apresentadora Mari Moon por ela pintar a sobrancelha da mesma cor de suas madeixas coloridas? Então, parece que o jogo virou, não é mesmo? Colorir as sobrancelhas é o mais novo hit  do Instagram entre as aficionadas por beleza alternativa. 
Garotas como a maquiadora da Urban Decay Marianne Cross estão postando os seus arcos coloridos sob a hashtag "#colorfulbrows". Nas imagens, os pelos aparecem em cores fantasias como rosa, roxo e azul, e até em degradês multicoloridos.
Mas, calma, ninguém precisa descolorir as sobrancelhas para aderir o look. O visual costuma ser feito com a ajuda de sombras coloridas e fixadores de maquiagem. Então, basta ter uma paleta de cores bem ampla em casa e carão para sair de casa com as sobrancelhas coloridas. 
Os arcos, por sinal, andam com tudo entre as tendências de beleza. Em agosto, a gente percebeu outro look voltando direto dos anos 90: a sobrancelha fatiada. O visual já tinha sido adotado por MC Guimê, MC Brinquedo e pela modelo Chloe Norgaard. 
Ampliar

Conheça a tendência das sobrancelhas com fendas, que é hit no Instagram13 fotos

7 / 13
Antes de Chloe postar foto de sua sobrancelha, vários internautas adeptos estavam postando suas selfies sob a hashtag "#eyebrowslits (fendas na sobrancelhas, em tradução literal) Leia mais Reprodução/Instagram/@megginnorthcutt

Veja mais

Recomendado para você

Nenhum comentário: