10.02.2017

PESQUISA DATAFOLHA PRESENTE DE GREGO?

Jornal Hoje da Globo que não havia falado em pesquisa, já anuncia prisão de Lula!

‘Essa mídia golpista é uma vergonha’! Foi o que declarou o Jornalista Gil Silva em conversa com a redação do Portal Click Política.
Ele se reporta à pesquisa do Datafolha, que aponta Lula como o vencedor em todos os cenários em relação às eleições do ano que vem, o ex-presidente teve sua vantagem ampliada, lembrou o jornalista.
Gil Silva frisou ainda, que a pesquisa Datafolha retrata a questão de que a maioria da população prefere o governo Dilma em vez de Temer, que se encontra na presidência através de um golpe dos fascistas, com apoio da mídia elitista.
O jornalista lembrou de uma frase: “Esmola grande até cego desconfia!” Lamentavelmente a pesquisa Datafolha apresentou um ponto completamente descabido, diante do fato da aprovação de Lula para presidente da República:
Se a maioria dos entrevistados, vota com Lula em qualquer circunstância, prefere o governo Dilma em vez de Temer e quase a unanimidade pede o afastamento do atual presidente, como o Datafolha vem agora com esses números no mínimo estranhos, dizendo que a maioria dos brasileiros quer Lula na cadeia e Temer investigado? Isso é uma tremenda esculhambação e mais uma armação da mídia golpista na tentativa desesperada de enganar os brasileiros, diz o jornalista.

Gil foi mai além: A globo que não anunciou a parte que trouxe algum benefício para Lula, como por exemplo a vantagem para presidente em 2018 em relação aos demais pré-candidatos, destila o seu veneno e demonstra a sua fragilidade editorial e seu descontentamento com a popularidade de Lula. A emissora dos ‘marinho’ está divulgando em machete do jornal Hoje,que mais ou menos assim:: Pesquisa Datafolha aponta que maioria dos brasileiros quer a prisão de Lula e continuidade das investigação contra Temer.”
Vocês acreditam ainda, que a mídia golpista não trabalha a terceira parte do golpe? indagou o jornalista.
Gil Silva afirmou categoricamente, que a nova estratégia para infelicidade do fascismo já foi desnudada na manhã desta segunda (02) por todos brasileiros: Eles entenderam que o Plano(A) atacando Lula diretamente e condenações sem provas pela a justiça não surtiram efeitos, então partiram para para o plano (B): Botar corda no lulismo e depois defender a sua prisão, pensando que a maioria dos brasileiros, iria cair nessa conversa torpe.
Na opinião de Gil, eles se enganaram redondamente, dizendo que na lógica esse item não corresponde com a realidade, e fez questão de reprisar Lula segundo o próprio Datafolha, tem o voto da maioria absoluta do povo para Presidência da República e como essa mesma gente vai pedir sua prisão na mesma entrevista, ou seja de maneira instantânea? “Datafolha vai contar outra vai!” finalizou o diretor de um dos mais acessados sites do nordeste.
Click Política

Nenhum comentário: