9.26.2018

Em autobiografia, Gisele revela que já teve pensamentos suicidas

A modelo também relata crises de pânico

Em autobiografia, Gisele revela que já teve pensamentos suicidas

Amodelo brasileira Gisele Bündchen, 38, afirmou que já teve pensamentos 
suicidas e enfrentou crises de pânico aos 23 anos de idade. Ela revela a informação
 em sua autobiografia, que deve ser lançada no Brasil em outubro.
As crises começaram após a modelo enfrentar um voo turbulento em um avião
 pequeno, em 2003. "Cheguei a pensar que se eu pulasse de cima do telhado,
 tudo iria terminar, e eu jamais precisaria me preocupar com esses sentimentos",
 explicou a modelo."Eu estava em um momento maravilhoso de minha carreira,
 estava também próxima a minha família e sempre me considerei uma 
pessoa positiva, então eu entrei em conflito comigo, pensando que eu não
 deveria estar sentindo tudo aquilo", afirmou a modelo ao site americano Page Six.
"Senti que tudo poderia me matar. Primeiro, os aviões e os elevadores,
 depois os túneis, os hotéis, os estúdios de modelo, os carros. 
Até que isso aconteceu
 dentro do meu próprio apartamento", revela Bündchen.
A modelo conta que muitos pensamentos lutavam contra a ideia de morte.
 "Talvez fosse mais fácil se eu pulasse. Tudo iria acabar. Eu poderia me livrar disso.
 Mas eu pensei por um momento que eu era uma garota de 23 anos. 
Eu queria dizer a ela que tudo ficaria bem e que ela estava apenas 
começando a viver a sua vida. Por um momento, a única resposta 
correta parecia ser: pule".
Bündchen conta que procurou ajuda médica e conseguiu mudar 
diversos aspectos em sua vida. "Eu estava fumando cigarros, tomando
 uma garrafa de vinho e três frapuccinos por dia, e eu queria desistir de
 tudo isso de uma vez só, por que isso poderia ser uma das causas de tanta dor", 
afirmou a modelo.
Após terminar o relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio, 48,
 em 2005, Bündchen encontrou a felicidade com o jogador 
Tom Brady, 41. Eles se casaram em 2009 e tiveram os filhos Benjamim, 8, e Vivian, 5.
Mesmo assim, a modelo enfrentou novos medos. "Quando eu me tornei mãe,
 eu meio que me perdi, como se parte de mim tivesse morrido", afirma a modelo.
 "Sempre fui uma pessoa muito independente, tudo era em relação a mim. 
Agora, eu tinha aquele pequeno ser para cuidar, e de repente, senti que 
eu não poderia fazer mais nada, e isso foi muito duro para mim", revela a modelo.
Com o apoio do marido, a modelo diz que encontrou conforto em 
sua nova família. "Eles estão florescendo e vão se tornar lindos anjos, 
por que é isso que eles são", afirmou. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário: