9.28.2018

Janaína: Bolsonaro tem que ir no debate mesmo com gases

247 - A advogada e candidata a deputada estadual pelo PSL em São Paulo Janaína Pascoal, que assinou a peça referente ao pedido de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, usou sua conta no Twitter para enviar uma mensagem ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que continua internado. No texto, ela diz que "gases" não podem impedir o candidato ao Planalto de participar de debates. ""Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um chefe de Estado!. Que brincadeira é essa?", postou. Os próximos debates na televisão estão marcados para o domingo, dia 30, na TV Record, e na quinta, dia 4, na TV Globo.
Janaína também criticou a equipe de campanha de Boslonaro, que nos últimos dias vem dando declarações contrárias às posições oficiais do candidato. "Bando de criança mimada brigando pela atenção do pai. Não é hora de disputa mesquinha por pequenos poderes", disparou. Para ela, Bolsonaro tem "o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha". 
Jair Bolsonaro está hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de três semanas. Ele foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O candidato deverá passar por uma nova cirugia para reconstruir o trânsito intestinas no dia 15 de novembro, após o segundo turno das eleições.

Nenhum comentário: