"FANB !!! unido coesa leal ao nosso comandante-em-chefe Nicolas Maduro Moros, estamos a ganhar contra um pequeno grupo de confuso e enganado. 'Vamos lutar para garantir a paz todos unidos !!! leais sempre traidores nunca !! !! ", escreveu Ceballos no Twitter.
Em outra mensagem, ele expressou sua rejeição da declaração golpe na terça-feira de um setor de Caracas oriental, a partir de um pequeno número de tropas inchados pela extrema-direita com o objectivo de subverter a ordem constitucional do grupo nação.
"Desde o Ceofanb expressamos nossa profunda rejeição desta nova tentativa de golpe, daqueles que através da traição e seguindo os interesses imperiais quer distorcer a vontade popular. Continuamos casado com a Constituição da República Bolivariana da Venezuela e leal a nosso comandante-em-chefe Nicolás Maduro ", comentou Ceballos.
Além disso, tanto Ceballos, como o vice-comandante e chefe do Estado-Maior Conjunto Ceofanb José Ornelas, ratificaram sua absoluta fidelidade ao legado do comandante Hugo Chávez e Comandante em Chefe da FANB, Nicolas Maduro, "para continuar a construir o poder pátria Sempre leais, traidores nunca! ", Reafirmaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário