5.28.2009

Homens acima dos 30 anos ganham um novo aliado contra gorduras abdominais

Homens acima dos 30 anos ganham um novo aliado contra gorduras abdominais


Os homens acima dos 30 anos de idade que sofrem com uma “barriguinha” indesejável não precisam mais achar que o caso não tem solução, pois agora eles ganharam um aliado na luta contra a barriga com um mínimo de esforço. Acaba de entrar no mercado brasileiro uma substância batizada de Abdoliance, prometendo reduzir o acúmulo de gordura na região abdominal masculina com apenas uma aplicação na pele.

O produto é uma das inovações da FCE Pharma – feira internacional de tecnologia para a indústria farmacêutica- que acontece até o dia 28 de maio, quinta-feira, em São Paulo.

A farmacêutica Kennya Macedo, executiva técnica da Idealfarma, empresa que trouxe o novo produto para o Brasil, explica que o Abdoliance é uma combinação de cafeína do guaraná com uma substância extraída da laranja e batizada de hesperidina. A substância é vendida apenas com prescrição médica e em farmácias de manipulação.

Kennya justifica, ainda, que o produto é destinado aos homens acima dos 30 anos em virtude da oscilação hormonal que começa nessa faixa etária. De acordo com a farmacêutica, a hesperidina atua inibindo a ação de outra substância, a aromatase, responsável por transformar a testosterona do homem em estrogênio (hormônio feminino).

Essa transformação de hormônio masculino em feminino favorece o acúmulo de gordura na região abdominal dos homens. E o declínio da testosterona faz com que ele perca a facilidade que tinha em queimar gordura naturalmente.

“É por isso que o produto é indicado para os homens. As mulheres até podem usar, mas a ação da hesperidina ficará em segundo plano. Homens mais novos também podem, mas eles não estão na faixa etária em que há a ação da aromatase”.

Além disso, o Abdoliance reduz quase dois centímetros do diâmetro da cintura em até 28 dias de uso; ele é vendido misturado a algum creme hidratante, que deve ser espalhado na região abdominal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Portal Educação

Nenhum comentário: