8.01.2010

Cabelo da atriz Jessica Biel vira referência de beleza em revistas femininas



A atriz do filme Esquadrão Classe A também conquista o mundo fashion
As madeixas e o estilo de Jessica Biel já foram assunto para as revistas internacionais In Style, Elle, Allure, Vogue e Glamour

A atriz Jessica Biel, que participou do filme Esquadrão Classe A, tem sido muito citada nas revistas femininas internacionais pelo seu estilo e, principalmente, pelo seu cabelo. Recentemente ela deixou as madeixas mais volumosas, às vezes com frizz, como na foto à esquerda, e aderiu às mechas californianas, mas bem mais suaves e em tom dourado.

De acordo com o cabeleireiro John Miyata, especialista em corte e coloração pela Redken, da L´Oréal, deixar os fios mais claros na região ao redor do rosto é um truque para iluminar a expressão.

- E é também um jeito mais moderno de clarear os cabelos do que as luzes californianas.

Saiba como modernizar a cor dos cabelos para o inverno

Segundo Miyata, as luzes californianas estão em baixa por não valorizarem tanto a naturalidade da cor do cabelo da pessoa, pois deixam um contraste muito evidente entre a raiz e a ponta dos fios.

Os cabelos com frizz e mais despojados já foram mostrados diversas vezes nas passarelas e também por outras atrizes, como Scarlett Johansson. Depois de tantas demonstrações de estilo, se você está pensando em mudar o visual, vale a pena ficar de olho em Jessica, pois a atriz promete virar tendência.

Nenhum comentário: