11.22.2010

CABELOS CURTOS SÃO A ÚLTIMA MODA

Cabelos curtos são a última moda
Dicas para você acertar no corte e arrasar durante o verão!

Quem diria que o cabelo curtinho que fez sucesso nos anos 60 ia voltar com força total? É só olhar para o tapete vermelho de Hollywood para ver que muitas celebridades deixaram as longas madeixas de lado para adotar o look “Joãozinho”.

Moderno e diferente, ele dá vida à face, pois deixa o rosto mais visível. De acordo com os cabeleireiros, quanto mais curto, mais fácil de controlar o volume. Veja abaixo os looks que prometem arrasar na próxima estação.

Loiro – Os tons platinados dão efeito chique e sofisticado ao cabelo, mas, precisam ser retocados a cada 20 dias para manter a beleza do visual.

Ruivo – Para quem gosta de radicalizar, vale variar a cor do cabelo de vez em quando. No caso dos tons avermelhados, tonalizar também as sobrancelhas é fundamental.

Charmoso – Quem acredita que um curtinho é sem graça se engana. Se quiser manter um estilo “menininha”, invista em acessórios como tiaras e fivelas.

Ousado – Se a ocasião pedir um look diferente, porque não incrementar com um penteado? A pomada modeladora pode ajudar nesses casos.
Cabelo Repicado
Com tantas técnicas existentes atualmente para se fazer um bom corte de cabelo fica até difícil de imaginar de que maneira você irá querer cortar o seu, não é mesmo? Bom, dentre todas as disponíveis, uma bem conhecida e o corte de cabelo repicado, que da um visual mais moderno e jovem para as pessoas que usam. Homens e mulheres costumam usar este corte, afinal ter um cabelo repicado não requer um sexo específico. A seguir vamos ver exemplos destes cabelos repicados e as verdadeiras obras de arte que alguns cabeleireiros são capazes de fazer. Veja só as fotos:

Nenhum comentário: