12.04.2010

Corpão tudo de bom

Para ser a gata da praia desse verão, é preciso começar desde já um plano de redução de medidas que irá colocar as gordurinhas no lugar, amenizar o aspecto de casca de laranja que a celulite causa e dar adeus à flacidez. Para isso, um novo tratamento surge para dar uma forcinha nessa batalha. Trata-se do Velashape, um equipamento que utiliza a sinergia entre a luz infravermelha e a radiofreqüência, que aquece os tecidos profundos da derme. Ficou curiosa? Então leia abaixo tudo sobre esse aparelho que está dando o que falar.
 
Em ação
O aumento da temperatura gera uma contração das fibras elásticas e estimula o colágeno, ideal para reduzir a flacidez, além de melhorar a qualidade da pele. Com a aceleração do metabolismo das células de gordura, elas perdem o volume e, ao aumentar a qualidade da pele, resultam na redução da celulite. A sucção é empregada para aumentar a vascularização da região tratada e a massagem mecânica, feita por roletes, manipula os tecidos, o que produz também uma drenagem linfática.
Muito além da estética
A técnica é complementar a procedimentos cirúrgicos como lipoaspiração (precisa esperar um mês) ou abdominoplastia (esperar três meses). Também potencializa o combate à flacidez e atua na melhora do contorno corporal.
Eu quero!
Pode ser realizado em mulheres (e também homens!) a partir dos 14 anos.
Sessões necessárias
O ideal é que sejam realizadas no mínimo 12 sessões de 30 minutos por área, duas vezes por semana. Após o término do tratamento é feita a manutenção a cada 15 dias durante três meses, depois disso uma vez ao mês por seis meses.
Os primeiros resultados
Já na 6ª sessão os resultados são notáveis, ou seja, após três semanas de tratamento.
Dr. Marcelo Bellini, dermatologista.

Nenhum comentário: