11.30.2010

TRATAMENTOS QUE REVITALIZAM E DÃO UM “UP” NO VISUAL

Tratamentos que revitalizam e dão um “up” no visual


O ano está acabando e com isso vem aquele sentimento de dever cumprido e cansaço por tanto esforço feito. Sem contar que, com a correria típica desta época, ficamos mais cansados e com mais dificuldade de manter a dieta e o corpo em dia. Então, o que fazer? Deixar estas preocupações de lado? Jamais! A melhor saída é apostar em tratamentos estéticos que trazem benefícios ao nosso visual e revitalizam a nossa energia.

Confira algumas dicas da esteticista Nilza Bittencourt:

- A Esfoliação Corporal é muito utilizada para estimular a pele, eliminar toxinas, impurezas e desobstruir os canais energéticos. “Os produtos ativos, hidratantes e tonificantes aceleram o processo de regeneração celular, aumentam o colágeno e dão firmeza e elasticidade à pele”, explica a esteticista.

- O Ofurô para os Pés é um método relaxante, aconselhado em casos de insônia, resfriado e má circulação.

- A Limpeza de Pele é indicada para remover impurezas e promover a limpeza dos poros, para que a pele possa respirar e renovar suas células.

- A Hidratação e Nutrição são responsáveis por melhorar o aspecto da pele. “A nutrição contém princípios ativos que promovem a regeneração, a conservação e a proteção, prevenindo assim o envelhecimento cutâneo”, afirma a profissional.

- A Drenagem Linfática corporal é indicada para desintoxicar o organismo, eliminar o excesso de líquidos, ativar o sistema imunológico, melhorar a oxigenação e nutrição celular e ainda atua como analgésico.

- A Drenagem Facial proporciona inúmeros benefícios. Seu resultado é de grande eficácia, pois melhora a circulação sanguínea, aumenta a vascularização, remove marcas de expressão e bolsas próximas aos olhos.

- A Massagem com Pindas é um tratamento muito eficaz, desenvolvido no oriente. O método utiliza trouxinhas feitas com tecido especial, ervas aromáticas e outros produtos terapêuticos em seu interior, aplicadas com óleos medicinais previamente aquecidos, que criam um efeito terapêutico e equilibram a energia interior, o que resulta em bem-estar. É um tratamento excelente para relaxamento muscular, para a corrente sanguínea e o equilíbrio de energias do corpo.

- A Massagem com Pedras Quentes implica na disposição e fricção de pedras vulcânicas pelo corpo. O segredo das pedras ricas em sais minerais está na herança energética que carregam e também em sua capacidade de reter o calor. Com formatos e tamanhos distintos, as pedras são escolhidas em função da zona do corpo onde serão aplicadas, uma vez que devem se encaixar com perfeição.

Nenhum comentário: