4.16.2011

A ressaca da alma


Todos nós temos opiniões próprias, desejos, maneiras e tudo o mais. Dizer não em determinadas situações é tão difícil quanto atravessar o oceano nadando. Mas será que isso não será para os fracos? Tenho dúvidas! O certo é que o bom não se junta com o mal assim como o óleo não se junta com a água. Nunca vá pelo caminho que você sabe que é errado, que vai tudo por água a baixo e só vai ficar uma profunda frustração que mesmo sendo esperada é terrivelmente dolorida.


A dor física existe remédio, pra dor da alma não. Muitas vezes nos importamos com o que os outros vão pensar de nós, o certo é mandar tudo pro inferno e pensar em você no que você realmente quer e deseja, nunca fazer nada pra agradar a alguém e você fica na pior, o bom senso tem que prevalecer, tem que ser agradável para as duas pessoas e não pra um.

Todo erro tem um preço e as vezes é um preço alto demais. Acredite, não vale apenas!

Não existe ressaca pior que a ressaca da alma, essa é terrível e demora um grande tempo pra passar, mas o único remédio é o tempo que fará amenizar o arrependimento.

Tem gente que encontra coisas boas no caminho, eu só encontro restos de esgoto tão podres que me doe as vezes viver. Os bons se forão, só me resta restos e de restos prefiro a solidão por que fico comigo mesma e me suporto no meio de tanta podridão. Eu e eu para sempre juntas. Eternamente companheiras. Lá fora fede, aqui tem um cheiro de rosas.
 
Lindo texto de Luna.
Emoções e Solidão

Nenhum comentário: