9.16.2012

CUIDE DE VOCÊ POR DENTRO E POR FORA

Cuide de você por dentro e por fora

Banhos que vão te relaxar!

Afinal, o que é qualidade de vida para você? A gente está sempre falando sobre dietas, beleza, exercícios físicos... Enfim, diversos assuntos que acabam sendo somados as nossas preocupações diárias. Porém, para conseguir emagrecer, ficar bonita e ter pique para encarar a academia diariamente é essencial que estejamos bem por completo. Ou seja, o primeiro passo para conquistar o visual que tanto se deseja, é cuidar-se por dentro, para depois pensar no lado de fora.
Confira algumas dicas que vão te ajudar a alcançar este objetivo:
Banho com cromoterapia: indicado para quem tem insônia, depressão, ansiedade, dores, asma e estresse. Usa do poder terapêutico das cores para promover o relaxamento.
Banho de chocolate: hidrata a pele ressecada e envelhecida. De quebra, traz uma sensação de bem-estar incomparável.
Banhos aromatizantes: os óleos de eucalipto e ilang-ilang ajudam a energizar o organismo. Os de laranja, lima-da-pérsia ou alecrim são recomendados para revitalizar.
Pindas chinesas: são saquinhos de linho que contêm ervas medicinais com propriedades relaxantes ou estimulantes. Elas são previamente aquecidas e colocadas na saída do chuveiro para serem distribuídas pelo corpo, criando um efeito terapêutico que equilibra a energia interior e traz bem-estar.

Nenhum comentário: