9.20.2012

Linha de maquiagem de Dita Von Teese ganha novidades



 Foto: Getty Images A dançarina, que faz sua própria maquiagem, lança novos itens que levam sua assinatura
Se existe uma personalidade que está sempre muitíssimo bem maquiada é a dançarina Dita Von Teese. Por isso, nada mais natural que ela tenha uma linha de makes, que recebe novos produtos, especiais para a temporada de inverno no hemisfério norte.
Batizada de Fall Favorites, a coleção é composta por 13 itens, com destaque para tonalidades de pedras preciosas nas sombras e a cor vermelha para os lábios. A linha é fabricada pela marca alemã Artdeco, que já havia lançado outros produtos com assinatura da dançarina chamada de Dita Von Teese Classics.
Dita, que é conhecida por fazer a própria maquiagem, dispensando ajuda profissional, diz que se trata de uma de suas atividades preferidas. "Amo o ritual de sentar na minha penteadeira e aplicar a maquiagem. É um parte maravilhosa de ser mulher. Treinei para fazer minha própria maquiagem e reservo um tempo para me transformar antes de começar o dia. Com prática e paciência, não é preciso de um esquadrão do glamour para alcançar a beleza", disse quando lançou a primeira coleção.
A Artdeco é vendida no Brasil, mas a coleção da dançarina não será comercializada no País.

Ponto a Ponto Ideias

Nenhum comentário: