Rio -  A seleção brasileira , mais uma vez, foi alvo de críticas de Romário. Através da sua conta no Twitter, o ex-atacante e atual deputado federal reclamou da atuação do time comandado por Mano Menezes na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina , no Superclássico das Américas, e pediu até mesmo uma intervenção da presidente da República, Dilma Rousseff.


Foto: Divulgação
Romário fez mais críticas a seleção | Foto: Divulgação
“Mais uma vitória não convincente e, pior, mais um jogo horrível do Brasil. Galera, se continuar assim, com esse time, o Brasil não vai passar nem da primeira fase na Copa do Mundo”, escreveu Romário, que em seguida pediu: “Presidenta Dilma, pelo amor de Deus, tome uma decisão junto com o Ministério do Esporte. Pelo fato de a CBF ser uma empresa privada e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir”.

Recentemente, a seleção brasileira e o trabalho de Mano Menezes têm recebido muitas críticas do ex-atacante. No início do mês, após a convocação para os amistosos contra África do Sul e China, ele afirmou que a lista de atletas chamados pelo treinador é motivada pela possibilidade de venda dos mesmos no futuro .

Antes disso, no final do mês de agosto, Romário já tinha acusado o treinador de ter feito a convocação para as Olimpíadas motivado por interesses pessoais. Além disso, criou uma campanha no Twitter pedindo a demissão de Mano Menezes.

As informações são do iG