3.28.2013

Fátima Bernardes e William Bonner levam trigêmeos a festa em SP

Vinicius, filho do casal, roubou a cena no evento de lançamento da programação da Rede Globo, com novo visual, de cabelos platinados.

Fatima Bernardes, Willian Bonner e filhos em festa da Globo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Fatima Bernardes, Willian Bonner e filhos em festa da Globo (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Fátima Bernardes e William Bonner foram os primeiros a chegar para a festa de lançamento da nova grade de programação da TV Globo, nesta quarta-feira, 27, em São Paulo. O casal levou ainda os filhos, Beatriz, Laura e Vinicius. O menino, mais uma vez, chamou atenção pelo novo visual, com os cabelos platinados. 
"Eu adorei. Foi meu cabeleireiro quem fez. Ele tem 15 anos, tem mais é que mudar mesmo. Ele já teve moicano, comprido, agora esta platinado. Não sei se está homenageando o Daniel Alves ou o Di Ferrero", brincou Fátima, que disse ainda que o filho fez a mudança junto com quatro amigos de escola.
"Eu e meus amigos decidimos pintar juntos. Íamos fazer só em julho, mas decidimos antecipar porque nosso amigo passou no curso de teatro do Wolf Maya. Fizemos no salão", contou ele, esclarecendo ainda que não pretende ser ator. "Não penso nisso".
Um dos que mais incentivou a mudança dos fios de Vinicius foi o paizão Bonner, que por ser jornalista e não poder mudar muito o visual por conta do trabalho, acabou se realizando na figura do filho. "O sujeito trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e encontrar isso. Pior é que... Eu gostei", escreveu Bonner em seu perfil no Instagram.

Jonathan Pereira e Tatiana Regadas do EGO, no Rio

Nenhum comentário: