3.25.2013

SPFW: tops falam se namorariam baixinhos


As modelos afirmaram que o importante é o interior da pessoa

Elas têm mais de 1,75 m e algumas chegam a passar de 1,80 m, enquanto a estatura média do homem brasileiro é de 1,73 m, segundo a Organização Mundial da Saúde. Encontrar um homem mais alto não é a tarefa mais fácil para elas. No entanto, nem todas gostam de namorar homens mais baixos.

Bruna Ludtke tem 1,80 m  e disse que dependendo da pessoa não importaria ser baixinho. "Não uso muito salto, mais 3 cm ou 4cm não faz mal a ninguém", disse. "Se eu gostar, não importa a altura, o importante é o interior da pessoa", afirmou Júlia Fuchs, que tem 1,76m.

Mariana Coldebella tem 1,82 m e namora um chef de cozinha que tem 1,75 m. "Ele é mais novo ainda. Ele até fala para eu usar saltinho, ele gosta", contou. Segundo ela, a diferença de altura não é um problema para o casal. "Acho que namoraria, se me sentisse bem com ele não ligaria para a altura", disse Thaís Romão. Ela tem 1,80m e namora com um homem da mesma altura. "Quando coloco salto, fico maior que ele. Ele gosta que eu use salto, eu não gosto", afirmou.

Marina Heiden contou que não se importa com a altura do homem, mas com o interior dele. Ela tem 1,82 m de altura. Carolina Thaler disse que não tem atração por homens mais baixos, mas que não se importaria se gostasse dele. Ela tem 1,80 m e namora com um homem de 1,87 m. "Uso salto de quase 10 cm", disse.

"Se me sentisse bem com ele não ligaria para a altura"
Thaís Romão sobre namorar baixinhos
Nathalia Oliveira tem 1,76 m de altura e namora um homem de 1,82 m. "Acho que não namoraria um baixinho, porque gosto de usar salto, no dia a dia uso de 5 cm, mas para jantar ou em uma ocasião especial pode ser de 10 cm. De salto, fico maior que meu namorado", contou. Amanda Santana tem 1,77 m e seu namorado tem 1,98 m. "Não namoraria homem mais baixo", disse.


Izabel Goulart ou Isabeli Fontana? Escolha a número 1 do SPFW




Nenhum comentário: