8.02.2013

Drag queen é preso em flagrante por pedofilia na Inglaterra

Inglês carregava cuecas infantil cor-de-rosa, brinquedo Lego, e tiras em forma de coração no momento da detenção

O Dia
Robert Clothier, mais conhecido como Lady James pegou 26 anos de prisão
Foto:  Reprodução Internet
Londres (Inglaterra) - A polícia da Inglaterra prendeu uma drag queen em flagrante. Robert Clothier, que também atende pelo nome de Lady James, foi preso sob acusação de pedofilia na estação de trem de Wimbledon, no sudoeste de Londres. Junto com ele, foram apreendidos objetos inusitados.
Um policial, disfarçado e com um nome fictício de "Mark", ligou para a drag queen afim de marcar um encontro com ele e seus filhos de 8 e 11 anos. Clothier concordou com o encontro de imediato. Na verdade, tudo não passou de um esquema montado pela polícia para pegar o inglês em flagrante.
No momento em que foi detido na estação, Lady James carregava uma caixa de preservativos com sabor de chocolate e cuecas infantil cores-de-rosa. Ele também tinha um ovo de páscoa para cada criança, tiras em forma de coração e um brinquedo Lego.
De acordo com o jornal Daily Mail, enquanto estava sendo investigado, Clothier confessou ter "pensamentos impertinentes" sobre seus próprios sobrinhos, mas que nunca tinha feito nada com eles por não querer prejudicar sua família. Desde o mês de março, a polícia investiga Landy James por bate-papos online.
Ele ainda revelou que ficou várias vezes "excitada" ao pensar nas crianças e que estava muito animado para conhecê-las. Depois que foi preso, policiais invadiram a casa de Clothier em Brighton e lá encontraram várias imagens de pornografia infantil, incluindo 18 imagens de desenhos animados em que os pais abusam de seus filhos.
A juíza Deborah Taylor sentenciou Robert Clothier a pegar 26 anos de prisão. "Estes são delitos graves e aqueles que os tribunais levam muito a sério." afirmu o juiz.

Nenhum comentário: