9.06.2013

Dieta e tecnologia: emagrecendo em segundos

Animação que mostra perda de peso de jovem faz sucesso na internet

Amanda, de 26 anos, perdeu cerca de 40 kg em um ano.
Uma animação em time-lapse mostra seu processo de perda de peso.

Do G1, em São Paulo
208 comentários
Emagrecimento (Foto: Reddit)Animação mostra redução de peso de jovem
de 26 anos
(Foto: Reprodução/Reddit/dignityblows)
Imagens feitas por uma jovem de 26 anos e que circulam pela internet mostram as mudanças sofridas pelo seu corpo durante processo de emagrecimento que durou um ano e resultou na perda de 39,6 kg.
Amanda, que não divulgou seu sobrenome, pesava 100 kg em julho de 2011.
Em um ano, graças a uma dieta que, segundo ela, era rica em gordura, com ingestão de proteína moderada e baixo índice de carboidratos, emagreceu e reduziu sua massa corpórea. Consequentemente, também reduziu a numeração de suas roupas.

Um gif animado com fotos da transformação tem feito sucesso na internet e já foi apresentado por veículos de imprensa de diversos países (veja ao lado).

As imagens dela, divulgadas pelo site Reddit, tiveram mais de 3 milhões de acessos, segundo "Daily Mail".
Ela contou à emissora de TV “ABC News” que a primeira mudança que ocorreu com ela foi em sua mente. Amanda considera que esta alteração foi importante para que a dieta tivesse efeito em seu corpo.
A jovem escreveu no Reddit que fez uma dieta que consistia na ingestão de gordura, como ovos, peixe, carnes de porco e de vaca, além de legumes e nozes. Ela disse ainda que ingeria entre 1.200 e 1.300 calorias diariamente e não fazia exercícios rotineiros.
Imagens mostram Amanda, de 26 anos, durante seu processo de emagrecimento (Foto: Reprodução/Reddit/dignityblows)Imagens mostram Amanda, de 26 anos, durante seu processo de emagrecimento (Foto: Reprodução/Reddit/dignityblows)
 

Nenhum comentário: