9.06.2013

RIO FIM DE SEMANA COM SOL

            Fim de semana será de sol e calor na cidade 
 Domingo será o dia mais quente. Máxima prevista é de 30 graus 
Depois de três dias de chuva, o sol volta a brilhar no Rio. Na Praça Paris, amendoeiras quase sem folhas Foto: Márcia Foletto / O Globo
 


Depois de três dias de chuva, o sol volta a brilhar no Rio. Na Praça Paris, amendoeiras quase sem folhas Márcia Foletto / O Globo

RIO - Após uma semana de frio e chuva, o fim de semana da Independência será de sol e calor no Rio de Janeiro. O ar seco volta a ganhar força no estado e a tendência é de elevação da temperatura. As tardes serão cada vez mais quentes, informa a meteorologista do Climatempo, Fabiana Weykamp.
No Rio, o sábado e o domingo serão marcados por tempo firme, com o ar seco voltando a ganhar força. No sábado, a máxima deve ser de 28°C e no domingo a temperatura sobe e o termômetro chega aos 30°C.
Na Região dos Lagos e na capital fluminense, o sol aparece, mas sempre entre muitas nuvens que não provocam chuva. Nas regiões Oeste e Norte do Estado, o céu fica nublado com garoa em alguns momentos. A temperatura sobe devagar e em Campos dos Goytacazes a temperatura deve chegar aos 25°C e em São João da Barra a máxima será de 27ºC.
De acordo com os meteorologistas da Climatempo, as madrugadas e manhãs seguem pouco frias. Entre sábado e domingo, a mínima será de 12°C no Rio e 10°C em Resende.

Maravilha na internet 
Imagem do Cristo Redentor no Google Street View
Foto: Reprodução Imagens do Cristo Redentor já estão no Google Street View

Nenhum comentário: