7.24.2014

ATITUDE È TUDO

Quanto mais eu vivo, mais percebo a importância da ATITUDE na vida de uma pessoa.
ATITUDE, para mim é mais importante do que os fatos.

É mais importante do que o passado, a formação, o dinheiro, as circunstâncias, os fracassos, o sucesso, do que aquilo que as pessoas pensam, dizem ou fazem.


É mais importante do que a aparência, dom ou talento.

Ela irá construir ou quebrar uma empresa, uma igreja, um lar.

A coisa mais importante é que temos a escolha a cada dia sobre qual
ATITUDE iremos enfrentar esse dia.

Nós não podemos mudar nosso passado... nós não podemos mudar o fato de que as pessoas irão agir de determinada maneira...

nós não podemos mudar o inevitável.

A única coisa que podemos fazer é FAZER com aquilo que temos: Com nossa ATITUDE.

Eu estou convencido de que a vida é 10% aquilo que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E o mesmo é com você.

Nenhum comentário: