7.20.2014

Dunga já assinou contrato com CBF para ser o novo técnico, diz rádio

O site da rádio “Jovem Pan” publicou neste sábado que o técnico Dunga já assinou contrato com a CBF para ser o substituto de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleção. A entidade ainda não confirma o nome do escolhido, mas marcou para a próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), uma entrevista coletiva para anunciar o novo treinador.

Dunga assumiu a Seleção depois da Copa do Mundo de 2006 e deixou o cargo após a derrota por 2 a 1 para a Holanda nas quartas de final de 2010, na África do Sul. Mano Menezes foi o escolhido pela CBF para iniciar o trabalho para o Mundial de 2014, mas acabou dando lugar a Felipão no final de 2012.
Na última quinta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, revelou que o ex-goleiro Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções e será o responsável por formar a comissão técnica. Na apresentação do tetracampeão, a dupla descartou a contratação de um estrangeiro para substituir Felipão.
O novo técnico já terá três compromissos marcados com a Seleção. Dois, nos Estados Unidos: os amistosos com Colômbia, em 5 de setembro em Miami, e Equador, quatro dias depois em Nova Jersey. Depois, em 11 de outubro, o time enfrenta a Argentina, em Pequim, pelo Superclássico das Américas.

dunga


Nenhum comentário: