7.25.2014

Ator pornô gay é preso em Los Angeles com droga introduzida no ânus

Ele precisou ser encaminhado a um hospital porque não conseguiu remover um dos pacotes com o entorpecente

O Dia
Los Angeles (EUA) - O ator pornô gay Bruno Knight foi preso nesta quarta-feira ao tentar embarcar no Aeroporto da Califórnia para o Reino Unido com três pacotes do material entorpecente conhecido como 'Crystal Meth' introduzido no ânus. Ele foi detido por oficiais da Alfândega após denúncia encaminhada por agentes do Departamento de Combate às Drogas norte-americano.
De origem britânica, Phillip Gizzie, nome real do astro pornô, levantou suspeita dos agentes ao caminhar de maneira estranha pelo aeroporto e por estar suando muito. Abordado pelos oficiais, ele admitiu no interrogatório que havia consumido cocaína, maconha, GHB (também conhecido como ecstasy líquido) e metanfetaminas e que estava com cerca de 225 gramas do Crystal Meth introduzido no ânus. Este tipo de anfetameina ficou mundialmente conhecido por ser citado no seriado 'Breaking Bad'.
O ator conseguiu retirar dois dos três pacotes, mas o último acabou ficando preso em seu corpo
Foto:  Reprodução Internet
O ator conseguiu retirar dois dos três pacotes, mas o último acabou ficando preso em seu corpo. Ele foi encaminhado para um hospital em Inglewood, onde o terceiro pacote foi removido. Após ter alta, Gizzie foi encaminhado para uma penitenciária de Los Angeles, onde aguarda audiência de julgamento do caso.  




Nenhum comentário: