9.26.2014

A ativista Sininho não é fraca não....

Sininho faz ensaio para revista e fala sobre convite para posar nua: ‘Não ia vender tanto’


Sininho posa para foto Foto: Camilla Maia/TOP Magazine/Divulgação
Sininho, ativista que ganhou projeção nas manifestações de junho de 2013, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para posar nua na “Playboy”, no ano passado. A manifestante contou à “TOP Magazine” que ficou tão horrorizada que não chegou nem a discutir sobre essa possibilidade.
“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram. Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, afirmou.


Sininho posa para a revista “TOP Magazine”
Sininho posa para a revista “TOP Magazine” Foto: Camilla Maia/TOP Magazine


Sininho
Sininho Foto: Camilla Maia/TOP Magazine


Sininho posa na Lapa
Sininho posa na Lapa Foto: Camilla Maia/TOP Magazine/Divulgação


Sininho
Sininho Foto: Camilla Maia/TOP Magazine/Divulgação
Sininho posou sem maquiagem nas ruas da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela também falou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento. Sabia que os black blocs pararam de falar comigo? Eles não aceitam liderança. Então como assim, de repente, aparece uma pessoa que é tida como liderança nacional, internacional? Eles estão certos de não querer falar comigo, de não me deixar mais chegar nem perto deles”, disse.

Nenhum comentário: