5.27.2016

Golpe está 100% demonstrado

 
Edição da revista Carta Capital, que chega nesta sexta (27) às bancas, afirma que "os diálogos gravados por Sérgio Machado demonstram de forma cabal o complô para derrubar Dilma e a participação de magistrados e parlamentares"; a reportagem esmiúça as conversas entre o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, e políticos como os senadores Romero Jucá, Renan Calheiros e o ex-presidente José Sarney; em vídeo divulgado nas redes sociais, o diretor de Redação da Carta Capital, Mino Carta, comentou os fatos recentes: "Viemos de uma semana muito divertida, porque todos esses diálogos gravados entre diversas figuras, uma turma bem conhecida que dispensa maiores apresentações, que, efetivamente, confirmaram o golpe, para quem ainda tivesse alguma pálida dúvida" "Os diálogos gravados por Sérgio Machado demonstram de forma cabal o complô para derrubar Dilma e a participação de magistrados e parlamentares". A afirmação está na capa da revista Carta Capital, que chega nesta sexta-feira (27) às bancas, com o título: "O golpe. A prova dos nove". A reportagem esmiúça as conversas entre o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, e políticos como os senadores Romero Jucá, Renan Calheiros e o ex-presidente José Sarney.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o diretor de Redação da Carta Capital, Mino Carta, comentou os fatos recentes.
"Viemos de uma semana muito divertida, porque todos esses diálogos gravados entre diversas figuras, uma turma bem conhecida que dispensa maiores apresentações, que, efetivamente, confirmaram o golpe, para quem ainda tivesse alguma pálida dúvida", diz.
Mino Carta ressalta que os áudios comprovam a existência de um "complô golpista", fornecendo, inclusive, "as forças que contribuem decisivamente para que o golpe avance e derrube Dilma e se prepare a ir adiante".





Nenhum comentário: