6.27.2016

SANTANA DEVE ADMITIR CAIXA DOIS EM 2014


RODOLFO BUHRER:
Segundo a colunista Mônica Bergamo, amigos do publicitário João Santana indicam que será difícil ele contestar os indícios colhidos pela Lava Jato que mostram pagamentos feitos por meio de caixa dois a ele para a campanha à Presidência de 2014; Mônica Moura, mulher de Santana e também presa na operação, já admitiu recebimento de pagamentos ilícitos; ela está fazendo delação premiada; em entrevista em maio, a presidente Dilma Rousseff foi questionada se teria conversado com Marcelo Odebrecht ou com João Santana sobre contribuições via caixa 2; "Se eu paguei R$ 70 milhões [oficialmente a Santana], onde é que está o caixa dois?", rebateu; ela disse também que se considera amiga de Santana; "Eu acho que ele é uma pessoa com um caráter muito bom, uma pessoa correta. Eu não nego que tenho amigo quando o amigo fica na dificuldade, não. Ele é meu amigo"

Nenhum comentário: