4.13.2018

Wadih Damous: “Tem que fechar o Supremo Tribunal Federal”



Ao discorrer sobre o pior ministro do STF, Luís Roberto Barros, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) propôs fechar o Supremo para criar uma nova corte constitucional exclusiva para guardar a Constituição com mandato definido.
“Luís Roberto Barroso é seguramente o pior ministro do Supremo Tribunal Federal dos últimos tempos. É um mal para a democracia, para o direito, para o supremo, para o povo brasil”, disse.
Damous disse ainda que entre tantas idiotices que ele é capaz de produzir, Barroso afirmou “que é papel do Supremo corrigir as escolhas do povo.”
Para o deputado do PT, que foi presidente da OAB-RJ, uma corte constitucional com mandato eliminaria gente como Barroso.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.
  1. Concordo com o deputado!!!
  2. Todo pessoal dos tres poderes deve ser eleitos pelo povo e com mandato d e 4 anos sem reeleição so assim funcionaria!
    Alia´s…por enquanto feche o supremo stj trfs e afins…ja que Moro é quem manda em tudo…não tem pq o povo pagar altissimos salarios para uma cambada d e fascistas que so ferra o povo comum…quando um so…Moro..manda e desmanda!
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: