A VERGONHOSA DEFESA DA LAVA JATO POR BARROSO NA GLOBO ENTERRA A JUSTIÇA
Entrevistado por Andreia Sadi, da Globo News, sobre o escândalo da Lava Jato, o Ministro do STF Luis Roberto Barroso Diz, “euforia de corruptos”. Barroso fez uma longa introdução sobre a necessidade do juiz falar “ao final das apurações dos fatos”.E seguiu com as frases prontas e jogadas ao vento:
“O que é certo é certo, o que é errado é errado”.
“Não é hora de formar juízos sobre isso, ainda”.
Mas, enfim, soltou uma sentença:“Eu até tenho dificuldade de entender um pouco essa euforia que há em torno disso se houve algo pontualmente errado aqui ou ali”.Depois de assistirmos à vibração de milhões de brasileiros que se revoltam com as falcatruas da Lava Jato, sobretudo no que se refere à condenação do ex-presidente Lula, Barroso solta mais esta frase:
“Não há nada a celebrar”
E segue com mais esta:
“A única coisa que se sabe ao certo, até agora, é que as conversas foram obtidas mediante ação criminosa. E é preciso ter cuidado para que o crime não compense”.
Barroso se refere a um hackeamento que já foi desmentido pelo Telegram.
Sergio Moro e seus parceiros de conspiração judicial não podem ser responsabilizados sozinhos pela desmoralização do judiciário brasileiro, podemos contar com outros grandes e bons atores desempenhando essa função e Barroso é um deles.
2 comentários em “A VERGONHOSA DEFESA DA LAVA JATO POR BARROSO NA GLOBO ENTERRA A JUSTIÇA”