Depois de tudo o que lemos nas reportagens do site The Intercept Brasil, e que estarreceu o Brasil inteiroM, #MoroCriminoso está entre os temas mais debatidos no mundo.
Não é novidade pra ninguém que o projeto de Moro é sentar em uma das cadeiras do Superior Tribunal Federal, o que fez com que se tornasse Ministro da Justiça para que seu currículo se adequasse à indicação para o STF. Para tanto, meteu os pés pelas mãos e saiu como um louco cometendo os ilícitos para tirar Lula do páreo, encarcerando-o e barrando a entrevista que ele daria, antes das eleições, para Mônica Bergamo e Florestan Fernandes Júnior, autorizada por Ricardo Lewandowski como denuncia Gleen Grenwald, através do Intercept.
E O STF NÃO DEFENDER A CONSTITUIÇÃO, PARA QUE ELE SERVE?
#VazaJato #VazaJato foi a primeira hashtag a subir nos trending topics, com uma avalanche de críticas contra a parcialidade e atuação política da Operação. O nome do jornalista Glenn Greenwald, um dos editores responsáveis pelo site no Brasil, e #EuApoioTheIntercept também entraram na lista. #VazaMoro e Reinaldo Azevedo também são termos referentes ao caso, contra #EuApoioaLavaJato, hashtag levantada por quem defende Moro.
Pois bem, as consequências estão aí e não tem mais como segurar, o Brasil e o mundo têm, desde essa segunda-feira (9) muito assunto pra comentar. Moro, Dallagnol e demais procuradores da Lava Jato devem estar contribuindo muito para o aumento da venda de ansiolíticos. A indústria farmacêutica agradece.
Poucos meses depois da final da Libertadores, descobre-se que o juiz da partida trocava mensagens com dirigentes do time vencedor, discutia estratégias de jogo e mandava avaliação dos jogadores. O título vai continuar valendo? #VazaMoro #MoroCriminoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário