4.18.2012

Cirurgias

Hoje, a maior parte das pessoas procura informações mais completas antes de recorrer a cirurgias plásticas. O movimento, natural no setor, aponta, no entanto, que ainda faltam fontes confiáveis para estas informações. Neste espaço do site do Dr. Herbert Gauss, você encontrará informações sobre os mais diversos tipos de cirurgias, como são feitas as intervenções e, ainda, seu prazo de recuperação. Clique no nome da cirurgia que pretende realizar e saiba mais sobre o tema.

  • bumbum-banner
    Add caption

    Prótese de Glúteo (Gluteoplastia)

    No padrão de beleza brasileiro, é inegável que um bumbum bonito é sonho para a maioria das mulheres. Assim como na mamoplastia de aumento, que se trata do implante de uma prótese de silicone nos seios, a gluteoplastia também cresceu como uma das intervenções mais procuradas por mulheres.
  • Plástica de pálpebra (Blefaroplastia)

    A blefaroplastia é a intervenção cirúrgica realizada nas pálpebras para eventuais correções estéticas. A área ao redor dos olhos é, geralmente, uma das primeiras regiões da face a apresentar sinais da idade, com o surgimento das indefectíveis “ruguinhas” ou de flacidez.
  • Orelhas de abano (Otoplastia)

    Otoplastia é a intervenção cirúrgica para correção das incômodas “orelhas de abano“, com são popularmente conhecidas. Em linhas gerais, o problema é congênito e pode ser corrigido com cirurgia ainda na infância.
  • Lifting facial

    O lifting facial, também conhecido como ritidoplastia, é uma cirurgia plástica simples e rápida. Indicada para recuperar a elasticidade da face, intervindo nas rugas, ela dura em média duas horas.
  • Abdominoplastia

    Abdominoplastia é um procedimento cirúrgico estético realizado para remover gordura e pele em excesso do abdômen por causas estéticas ou anamolias.
  • Lipoaspiração e lipoescultura

    A lipoaspiração é o sonho de muitos brasileiros hoje - homens ou mulheres. Isso porque ela se apresenta como o meio mais rápido de dar uma “acertada” no visual, retirando gordura de pontos estratégicos. Na prática, a lipoaspiração é indicada para a redução do volume de gordura corporal, em locais de acúmulo natural de gordura, como: abdômen, dorso, braço e culotes, por exemplo.
  • Prótese de silicone

    A Mamoplastia de Aumento, ou cirurgia de implante de prótese de silicone, é um sonho para muitas mulheres brasileiras. Hoje, o padrão de beleza brasileiro valoriza as mulheres que possuem seios fartos, rijos e sensuais. Com isso, o implante de silicone nos seios se tornou uma prática corriqueira e bem aceita pela sociedade.

Cirurgia plástica no nariz

A Rinoplastia é uma das mais comuns e populares cirurgias plásticas em todo o mundo. Trata-se de cirurgia plástica no nariz, para correção estética. Muitas pessoas ainda pensam na Rinoplastia como uma opção para reduzir e afinar o nariz. Hoje, no entanto, a Rinoplastia é indicada por médicos especialistas como uma técnica para harmonizar o rosto.
Home  /  Cirurgias

Nota boaspraticasfarmacêuticas: estamos  divulgando estas cirurgias plásticas da clinica  do Dr. Herbert Gauss, por entender serem bastantes esclarecedoras a nivel de conhecimento estético. O leitor poderá encontrar outras clinicas que também realizam estas cirurgias no Brasil.  

Nenhum comentário: