4.20.2012

Como perder gordura abdominal?

 

Carolina Dieckmann contou que, mesmo depois de engordar 30 quilos na sua segunda gravidez, conseguiu recuperar o abdômen sequinho
Foto: Bruno Santos/Terra
Pouco make, pouco creme e muito bom humor - estes são alguns dos segredos de beleza da atriz Carolina Dieckmann, que conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira (19) em evento na capital paulista.
Comemorando o fato de estar "voltando" a ficar magrinha, depois de aumentar a massa muscular com aulas de muay thai para a personagem Teodora, de Fina Estampa, a atriz contou qual o segredo que a mantém sempre com o abdômen sarado. "Este abdômen é um pouco genética e um pouco exercícios na infância, que ajuda bastante. Passei a minha infância e minha adolescência fazendo muito exercício, e aí o corpo cria uma memória. Isso é verdade e eu vi no meu próprio corpo", ressaltou.
Ela reforçou que, mesmo depois de engordar 30 quilos na sua segunda gravidez, a barriguinha "voltou para o lugar". "Mas isso não foi milagre, foi a memória do meu corpo", contou.
Com o histórico que tem com o próprio corpo, a atriz disse que também procura estimular os filhos na prática física. "Meu filho de 13 anos é jogador de futebol. E o mais novo está começando a fazer natação, estou começando a descobrir que esporte ele vai se identificar, porque acho importante também a criança se identificar com aquilo, para não ser maçante", observou.
De férias, Carolina disse que está adorando ver o seu corpo voltar a ser o que era antes de Teodora. "Eu parei de malhar, então está diminuindo a massa muscular", contou. Perguntada se sente falta dos exercícios, respondeu, sem pestanejar. "Se tem uma coisa que eu não sinto falta é de malhar", e, bem humorada, compartilhou o que a mantém bela. "O segredo de beleza é alegria, felicidade, bom humor. Acho que mulher mal humorada não tá com nada".
Pele, cabelo e muita praia
Apesar de ostentar uma maquiagem leve que valorizou a região dos olhos, Carolina disse que se sente bem mesmo é quando está com a pele limpa. "Me sinto bem quando minha pele está respirando, sem nada em cima. Quando saio do banho, na hora que você dá aquele primeiro respiro, acho que é o momento mais feliz do meu dia. Não curto muita maquiagem, não gosto muito dessa coisa de se emplastar de creme, uso assim, a noite, não todo dia", contou.
A atriz disse ainda que o momento em que mais se sente "gata" é quando volta da praia. "O cabelo está sempre mais iluminado, a pele está mais queimadinha, é uma delícia. Cara de saudável e de feliz, me acho bonita quando estou feliz".
Com o loiro de Teodora indo embora, Carol mostra que a raiz crescida representa sua nova fase de vida. "É tão interessante este processo quando você termina o personagem, porque ele é colocado na frente de tudo. Aí quando ele acaba, você toma fôlego para voltar à tona e respirar como você mesma. É um momento super especial voltar, passar aqueles dias inteiros com os filhos, fazendo as coisas que eu gosto, programas comuns", celebrou.

  1. Veja as fotos
A gordura do seu corpo começa a acumular no abdômen e quadris antes de qualquer outro lugar. Isto significa que se você tiver excesso de gordura, então ficam armazenados no estômago e a única maneira de eliminar gordura abdominal é retirar toda a gordura em excesso do corpo. Parece difícil? Este artigo irá dizer-lhe como.
Como elimnar gordura abdominal rápido
Como eu disse antes de perder a gordura da barriga, você tem que perder toda a gordura extra que se acumulou em seu corpo. Redução de gordura localizada é um mito, na minha opinião. Para perder a gordura da região abdominal, você deve fazer o seguinte:
Mais sono:
Verificar se você conseguiu dormir durante sete horas em vez de 6 ajuda a reduzir a gordura e conseqüentemente o excesso de peso em seu corpo. Aqueles que dormem menos tendem a se tornar obesos. (Não consegue dormir? Continue lendo este artigo)
Seu Humor:
Acredite ou não, muitas pessoas sofrem de obesidade não não porque adoram comer, mas porque eles fogem da comida. Muitas pessoas estão com excesso de peso por que elas comem quando estão com medo, estressados, ansiosos ou depressivos. Se você corre para a geladeira quando se sente mal, saiba que aprendendo como lidar com essas emoções é a única maneira que pode ajudá-los a perder peso. De outra forma, você irá ganhar o que perdeu tudo de novo em questão de semanas.
O psicológico:
Comendo o tempo todo no mesmo lugar, não comendo em frente a TV, usando pratos pequenos mas os enchendo até o topo e usando copos grandes e os enchendo até o fim pode ajudá-lo a ficar cheio bem rápido.
Bebidas podem ser mais perigosas do que o alimento:
Não subestime a quantidade de açúcar consumido na limonada. Se você vai de refrigerantes, a água é uma das maneiras mais rápidas para perder peso e que reduzem a gordura da barriga.
Devo treinar?
Encontre os melhores exercícios para as regiões do seu corpo. Qualquer produto de perda de peso na internet, certamente vai mencionar o exercício como um dos métodos para perder peso, mas por que não é eficiente? Simplesmente porque as pessoas pensam que a prática é só até perder peso, e então para. Seu peso atual, é o resultado de seus hábitos alimentares e de rotina de exercícios. Assim sendo, se você não consegue fazer do treino um parte de seu estilo de vida, você não irá se beneficiar.

Em suma, para acabar com a barriga, você precisa perder as gorduras em excesso localizadas em seu corpo inteiro. Dietas e métodos comuns não funcionam e quando funcionam, tornam sua vida mais difícil.

Redução de gordura localizada é apenas um outro nome para o mito de como eliminar gordura abdominal (acabar com excesso de gordura localizada). Se você precisa perder a gordura da região abdominal da barriga e está à procura de dicas para queimar gordura localizada, você vai ficar desapontado. Perder gordura da barriga exige muito trabalho.

O corpo é cortado em compartimentos gerenciáveis de depósitos de gordura. Você não pode escolher apenas uma área do seu corpo e exercitar aquela região para perder gordura.

No entanto, indústrias de suplementos e equipamentos de exercícios tem feito milhões à custa de pessoas desesperadas que precisam perder gordura da barriga.

"Secretos" suplementos alimentares (caros) e equipamentos esportivos "Especiais" e mal feitos dominam os anúncios de horário nobre em TVs por assinatura.

Não precisa ser dessa forma, você pode usar uma dieta simples e saudável para atingir seu objetivo e elimnar gordura.

Você só precisa entender que a perda de gordura localizada é besteira. O único truque para eliminar gordura abdominal que funciona é quando você treina de forma inteligente e de forma progressiva e sensível.
Redução da gordura abdominal é feita apenas em dia de roupa suja
Comerciais direcionados à perda de gordura recebe muita atenção na televisão e na Internet, mas o único propósito de marketing é o olho gordo em sua carteira.

* Para eliminar gordura da barriga é preciso um esforço concentrado, com um programa comprovado de perda de peso progressiva.

* Um programa de dieta para perda de gordura não se concentra em perda de gordura, mas sim na redução total da gordura do corpo, o que inclui (1) estabelecendo um déficit de caloria (queimandos mais calorias do que são ingeridas), (2) participando em contínua atividades físicas por pelo menos 30 minutos, quatro vezes por semana; (3) seguindo uma rotina regular
de exercícios e treinamento de força constantes para construir músculos e aumentar o seu metabolismo naturalmente.

* As únicas dicas perda de gordura que funcionam são: motivação individual, estar consciente do que você come e saber os efeitos em seu corpo, fazer exercícios adequados toda semana, e conhecer o objetivo da sua perda de peso fazendo positivas mudanças no seu estilo de vida enfatizando uma vida saudável.

* Se você precisa eliminar gordura abdominal, reserve o tempo para estudar as rotinas acima. Não permita que suas emoções o faça acreditar que perda de gordura localizada seja possível.

  barriguinha sarada (Foto para pensar como ficará)  
Antes de tentar qualquer tipo de dieta ou programa de exercícios, converse com seu médico e leia esta pequena lista de critérios para um programa de perda de peso.

Portanto, você deve se concentrar sobre os métodos incomuns, como os mencionados acima.

Para perder peso.com não é um simples site cheio de artigos, mas sim um lugar onde você irá encontrar técnicas eficientes que são apoiadas pela psicologia e apresentadas em formato óbvio e fácil de compreender.

Desejamos-lhe o máximo de proveito do seu caminho para uma vida saudável e sem gordura!

Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você poderá perder gordura e ter um Abdômen Sarado! Sebastião Ferreira - Nutricionista
  1. Muitos dos chamados "alimentos light ou diet" realmente não são saudáveis, pois podem estimular seu corpo a acumular mais gorduras. E como a maioria das pessoas não possui o conhecimento nutricional necessário, a indústria desses tipos de alimentos, com agressivas estratégias de marketing, cresce cada vez mais...
  2. Exercícios populares como as tradicionais abdominais, flexões e aparelhos de abdominais são os métodos MENOS eficientes para se obter um abômen definido. Vou lhe ensinar os exercícios que REALMENTE funcionam.
  3. A chata e repetitiva rotina de exercícios cardiovasculares não é a melhor forma de queimar gordura abdominal. Com o programa "Abdômen Sarado" você aprenderá exercícios eficazes, que proporcionam até 10x mais resultados.
  4. Não há necessidade de você gastar dinheiro com comprimidos caros ou outros suplementos enganosos para queimar "gordura". Você aprenderá a usar o poder dos alimentos naturais da melhor maneira.
  5. Cintos abdominais, tonificadores de abdômen e outros aparelhos, são realmente um disperdício de tempo e dinheiro. Com frequência vemos na televisão comerciais enganosos, com modelos que têm corpos perfeitos, mas garanto à você que a maioria dos modelos não conseguiram um corpo perfeito utilizando esses aparelhos, e sim utilizando programas de exercícios e dietas eficazes. Abaixo você poderá aprender sobre o que realmente funciona 

    Muitas pessoas querem ter uma barriga lisa, sem qualquer gordura ou uma barriga redonda, mas a maioria delas cometem o mesmo erro quando tentam eliminar gordura abdominal. Todas querem de qualquer jeito, ter um abdômem definido sem perder peso!"

     

         


















Nenhum comentário: