10.17.2012

ESTAMPAS DITARÃO A MODA NO VERÃO 2013

Estampas ditarão a moda no verão 2013

Confira a melhor maneira de entrar nesta moda


A cada estação, as roupas ganham novas cos e formatos. E como não poderia deixar de ser, o Verão 2013 irá nos reservas muitas estampas, tudo para que o visual fique lindo e alegre, assim como a estação.
Florais, coqueiros, palmeiras e animais aparecem em diversas peças, trazendo um estilo mais descontraído e casual. Para a apresentadora do Programa Fashion Stamp, do canal Entertainment Television (E!), Thais Lee, por estas estampas terem muita informação é legal combiná-las com peças de cores neutras e lisas. “Essa é a solução mais indicada para quem tem o estilo mais básico e não quer ousar muito”, afirma.
Se a pessoa é mais aberta, a opção pode ser combinar a estampa com outras peças coloridas, como uma camisa estampada e um short roxo, por exemplo. Outra opção para as mais ousadas é fazer um mix de estampas. “Vale lembrar que é preciso cuidado na hora de fazer esta combinação para não ficar over. A dica é escolher estampas parecidas ou que tenham a mesma paleta de cores”, sugere Thais.
A dica da apresentadora é essencial para as mulheres que desejam usar estampas, mas que não querem sobrecarregar o look ou parecerem bregas. “Para aquelas que estão começando ou ainda têm receio, a sugestão é começar usando estampas menores, pois são visualmente mais cleans e sem tanta informação quanto as maiores”, explica.
Quase democrática, as estampas podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, desde que se tenham cuidados. “A estampa acaba criando uma informação visual que pode causar a sensação de aumentar as formas. Para fugir disso, escolha estampas menores e de cores fechadas ou com fundo em cores escuras”, diz Thais.
As magrinhas têm acesso liberado às peças estampadas e podem abusar das estampas grandes e coloridas. Já as mais cheinhas devem optar por estampas menores e com fundo neutro. “Qualquer mulher deve ficar atenta porque esta regra não impede ninguém de usar uma estampa colorida. Se gostou e se sente bem, use”, aconselha Thais Lee.
Dicas
- Na hora de escolher a estampa não fuja do seu estilo;
- Se você é básica, não adquira uma peça super estampadas e coloridas, porque as chances de não usá-las são grandes;
- Na moda, é muito importante adequar as tendências a sua personalidade, portanto, a dica é usar aquilo que faz você se sentir bem;
- Se você gosta de estampas mas quer começar devagar, escolha modelos menores, cleans e neutros;
- Quando se trata de estampas, a linha entre o fashion e o brega pode ser muito tênue, por isso, tome cuidado para não exagerar.

5 DICAS PARA CHEGAR COM AS PERNAS LINDAS AO VERÃO 2013

5 dicas para chegar com as pernas lindas ao verão 2013
Não deixe para a última hora!

A primavera ainda nem começou, mas as altas temperaturas já nos lembram de que a estação mais quente do ano está batendo a nossa porta. Isso nos faz pensar em shorts, saias, vestidos, enfim, peças que deixam as pernas completamente expostas. O que fazer neste momento? Começar os trabalhos e cuidar bem das pernas para que estejamos prontas para arrasar no verão 2013! Confira algumas dicas!
1 - Mantenha a depilação em ordem. Há vários métodos disponíveis, escolha o que melhor se adapta a você: lâmina, depilador elétrico, cera, cremes, laser...
 
2 - Quando sentir que as pernas estão cansadas e inchadas, lance mão daquele velho truque: sente-se e deixe que fiquem num nível mais alto, apoiadas em almofadas macias, enquanto você relaxa.
 
3 - A drenagem linfática é ótima para eliminar o excesso de água. Ela pode ser feita manualmente, por profissional qualificado, ou por meio de aparelhos.

4 - Cirurgias, como a lipoaspiração, acabam com a gordura localizada e deixam as coxas enxutas.
5 – Aposte nos exercícios de musculação que trabalhem bem os músculos da perna. Três vezes por semana é o suficiente!

BIKE: PERNAS E BUMBUM PERFEITOS!

Bike: Pernas e bumbum perfeitos!
Fique com o corpo lindo, relaxe a sua mente e curta a paisagem!

Andar de bicicleta é um dos exercícios aeróbicos que mais beneficia o nosso corpo e a nossa saúde. Além de se ficar em contato com a natureza, esta é uma ótima opção de lazer para se curtir com filhos, namorados, parceiros ou amigos. Agora, se você preferir, pode fazer aulas de bike na academia também.

Neste caso, a maior vantagem é que esta é uma atividade de baixo impacto, que pode ser feita por pessoas de qualquer idade. O que diferencia a bike das demais aulas é o fato de este ser um exercício que pode ser feito ao ar livre.

O gasto calórico, em sua menor intensidade, chega a 420 calorias em uma hora. Para quem tem mais fôlego e um melhor condicionamento físico, esta quantidade chega a 810 calorias no mesmo intervalo de tempo.

As pernas e os glúteos são as partes do corpo mais trabalhadas e, por isso, esta aula é uma das prediletas entre as mulheres. Além disso, o abdômen pode dar uma secada, devido ao esforço, e a musculatura da coluna é muito bem trabalhada.

Para alcançar os objetivos desejados, o indicado é que a aula seja feita, no mínimo, três vezes por semana. Para começar, tenha cuidado com a carga e com as subidas. Quanto mais cautela, mais energia e disposição para praticar esta atividade você terá!

Nenhum comentário: