Índia -  Rajo Verma, de 21 anos, mora em um barraco de um cômodo com todos os seus cinco maridos, dormindo com um diferente a cada dia em um sistema rotativo. A dona de casa não tem ideia de qual é o pai de seu único filho, de 18 meses.
Rajo tem um filho de 18 meses, mas não sabe qual dos cinco maridos é o pai da criança | Foto: Reprodução Internet
Rajo tem um filho de 18 meses, mas não sabe qual dos cinco maridos é o pai da criança | Foto: Reprodução Internet
"Nós todos temos relações sexuais com ela, mas eu não sou ciumento. Nós somos uma grande família feliz", disse seu primeiro marido, Guddu, de 21 anos. Os dois se casaram em uma cerimônia hindu organizada há quatro ano e Guddu continua a ser seu único esposo oficial.
O costume em sua vila diz que ela teria que se casar com todos os irmãos de seu marido, Bajju, de 32 anos; Sant Ram, de 28; Gopal, de 26; e Dinesh, que se casou com ela no ano passado, quando ele completou 18 anos.
"Eu a considero minha esposa e a divido na cama com meus irmãos", disse Bajju, o irmão mais velho. Rajo cuida da casa e do filho de 18 meses, enquanto seus esposos saem para trabalhara em Dehradun, no Norte da Índia.
Segundo ela, a tradição antiga é chamada de poliandria. "Minha mãe também foi casada com três irmãos. Então, sempre soube que tinha que aceitar todos os irmãso do meu esposo como maridos também", disse ela.
"Eu durmo com eles, um a cada dia. Não temos camas, apenas lotes de cobertores no chão. Recebo muito mais amor e atenção do que muitas mulheres", acrescentou. As informações são do The Sun.