9.12.2014

Que "a verdade vença a mentira"

  • Dilma pede apoio de militantes para que "a verdade vença a mentira"

    Dilma pede apoio de militantes para que "a verdade vença a mentira"
    Presidenta fez campanha ao lado do candidato ao governo pelo PT, Lindberg Farias, e lembrou as conquistas da população

    Presidente também defendeu conquistas de direitos e a melhoria de vida da população

    Jornal do Brasil
    Depois de participar de uma solenidade no Complexo da Maré, primeiro cumprindo agenda como presidenta da República e depois em campanha, na tarde desta sexta-feira (12), Dilma Rousseff assumiu o papel de candidata à reeleição pelo PT no início da noite.  
    Durante caminhada em Alcântara, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, com o candidato ao governo Lindberg Farias (PT), Dilma chamou a militância e a população para intensificar os esforços na reta final da campanha. 
    “Faltam poucos dias para o final da eleição no primeiro turno, nesses poucos dias vocês têm que nos ajudar a fazer com que a verdade vença a mentira. Porque há muita desinformação neste país e a verdade é que esse país mudou”, afirmou.
    Dilma subiu no mesmo palanque de Lindberg Farias, candidato ao governo pelo PT
    Dilma subiu no mesmo palanque de Lindberg Farias, candidato ao governo pelo PT
    A presidenta também defendeu as conquistas de direitos e a melhoria de vida da população como as principais conquistas dos 12 anos dos governos Lula e Dilma. 
    “Agora as pessoas têm direitos, antes não tinham. Agora têm emprego e têm salário. Nesse palanque estão as pessoas que lutaram pelo Bolsa Família, que lutaram pelo Minha Casa Minha Vida, pelo direito do filho de um trabalhador virar doutor. Eu tenho certeza que vocês vão saber reconhecer e saber de que lado nós estamos”, afirmou Dilma.
    Jandira Feghali, candidata ao cargo de Deputada Federal do Rio de Janeiro pelo PCdoB, parte da coligação Frente Popular, de apoio à candidatura de Lindberg e Dilma, comentou com o JB sobre a importância de São Gonçalo, segundo colégio eleitoral do Rio de Janeiro, que foi "extremamente abandonado" pelo governo do Estado. 
    "[Este evento] foi uma demonstração de força muito grande do Lindberg e também da presidenta. Mostra também a relação da campanha do Lindberg com a Dilma", completou Jandira, fazendo referência ao grande número de pessoas que os dois candidatos atraíram ao local.

Nenhum comentário: