2.14.2015

Vamos curtir e comemorar muito esse Carnaval!', decreta Ivete Sangalo

Cantora agitou uma verdadeira multidão em seu primeiro dia no Carnaval da Bahia

O DIA
Cantora antecipou a fantasia que usaria no trio na tarde desta sábado, no Instagram
Foto:  Reprodução Internet
Rio - De rosa dos pés à cabeça, Ivete Sangalo fez sua estreia no Carnaval de Salvador. Para arrasar em cima do trio "Cerveja e Cia", que circulou pelo circuito Barra-Ondina neste sábado a cantora escolheu uma fantasia com direito a muita pedraria e penas de faisão. Um luxo!
Antes de começar o show para valer, Veveta precisou dar uns retoques na roupa e foi sua irmã, Cinthia Sangalo, quem resolveu o problema com muita linha e agulha. A chegada da cantora foi tumultuada pelo assédio dos fãs, nada que tirasse o bom humor da baiana, ao contrário, ela retribuía o carinho do público acenando e mandando beijos.
"Quero que vocês se divirtam porque é por isso que estamos aqui", disse a cantora logo no início do "arrastão" do trio. Mais cedo, logo após vestir a fantasia Ivete Sangalo compartilhou o look no Instagram. "Vamos curtir muito esse carnaval!", trazia a legenda.
O circuito estava recheado de famosos, Anitta, Marcius Melhem, Caio Castro, Valesca Popozuda e Leonardo Miggiorin foram algumas das celebridades que estiveram por lá.

Nenhum comentário: