9.09.2015

Homem 'sequestra' filha da amiga para mostrar perigo da paquera na Internet

Pegadinha mostra jovem ser arrastada para dentro de van por homens de capuz no local que havia marcado encontro

O Dia
Estados Unidos - Um americano famoso por suas pegadinhas em um canal no YouTube resolveu "sequestrar" a filha de 18 anos de uma amiga após a mulher contar a ele que a jovem vinha usando um aplicativo para encontros. Patty Mayo disse que a ação era um "experimento social" e e que ele queria mostrar o perigo da paquera na Internet. Para o falso sequestro, Mayo usou uma van e teve ajuda de amigos e da mãe da jovem.
"Uma amiga minha me contou que a filha dela está usando o app Tinder", conta Mayo no vídeo. Em seguida, ele explica que a jovem rejeitou seus três primeiros perfis falsos, mas que após a quarta tentativa, os dois começaram a conversar e marcaram um encontro.
Jovem de 18 anos sendo 'sequestrada' em pegadinha
Foto: Reprodução Youtube
"Surpresa, Vou jogá-la nesta van e sequestrá-la", diz ele. O episódio é assustador: A jovem anda na rua, é surpreendida por um homem (Mayo) mascarado que pula da van e a arrasta para dentro do veículo enquanto ela se debate e tenta lutar.
Quando as portas são fechadas, populares que viram a cena se aproximam e começam a bater no carro, mas o "comparsa" indica para esperarem. Patty então mostra seu celular para a jovem e ela ouve, surpresa, a voz da mãe do outro lado da linha.
Vídeo: Pegadinha mostra perigo de paquera na we

Nenhum comentário: