11.22.2018

Nepotismo: Bolsonaro afirma que estuda nomear filho para Comunicação Social


22 novembro de 2018
Folha de S.Paulo informa que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (21) que estuda nomear seu filho Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, ao cargo de ministro. Em entrevista ao site de extrema-direita O Antagonista, ele disse que avalia devolver à Secretaria de Comunicação Social o status de ministério, que foi retirado em 2016 pelo presidente Michel Temer.
De acordo com a publicação, atualmente, o Palácio do Planalto abriga quatro pastas: Casa Civil, GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Secretaria-Geral e Secretaria de Governo. A intenção do presidente é extinguir a última e recriar a Comunicação Social.
“Eu não vou criar mais ministérios lá. Os quatro que existem vão continuar”, disse. O capitão reformado disse que “é importante ter o filho ao seu lado” e que ele é “fera nas mídias sociais”. Ele ponderou, contudo, que Carlos ainda está na dúvida se deve aceitar o posto, completa a Folha.


Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que é vereador pelo PSC no Rio de Janeiro – Sergio Lima – 13.nov.2018/AFP

Nenhum comentário: